Página Inicial
     
 
Participação nos Projetos de Desenvolvimento do Polo Comercial (Angola)

Participação no desenvolvimento do Polo Comercial de Angola, atuando na implantação dos Projetos: Projeto de Combate a Incêndio das Naves; Projeto de CFTV, Som, Alarme e Telefonia; Projeto de Iluminação Interna e Externa, conforme descrições abaixo.

 
 
 
Projeto Adutora (Angola)

Projeto e instalação de uma adutora de 13.170 metros de comprimento composto de dois conjuntos de moto bombas de 125HP utilizados na sucção da água e dois conjuntos de bombas Booster (125HP) utilizados como recalque para compensar a altura manométrica e garantir uma vazão de 360m³/hora.

 
 
 
Projeto de Combate a Incêndio das Naves do Polo Comercial (Angola)

Projeto e instalação do sistema de segurança contra incêndio, instalações de hidrantes, alarmes, iluminação de emergência, instalação de extintores, sinalização de solo e sinalização de rota de fuga.

 
 
 
Projeto de CFTV, Som, Alarme e Telefonia (Angola)

CFTV – Trata-se de um projeto de segurança onde temos a implantação de sistema de alarme com infravermelhos, instalação de câmeras de monitoramento internas e externas aos galpões, instalação de sistema de telefonia com PABX e sistema de ronda eletrônica.

 
 
 
Projeto de Iluminação Interna dos Galpões do Polo Comercial (Angola)

Projeto e instalação do sistema de iluminação interna de 10 galpões totalizando 1.050 luminárias (lâmpadas de vapor metálico 400W), quadros geral de baixa tensão (QGBT), quadros de distribuição de iluminação e tomadas internas, sistema completo de proteção contra descarga atmosférica e instalação de cabeamento de ramais telefônico.

 
 
 
Projeto Fábrica de Cabos Ópticos (Angola)

Instalação de uma fábrica para produção de cabos ópticos. Tem capacidade de produzir tanto cabos para telecomunicação (outdoor cables) quanto para redes internas (indoor cables).

 
 
 
Projeto de Iluminação Externa do Polo Comercial (Angola)

Projeto e instalação de uma rede compacta de eletrificação em 30kV e iluminação externa do Polo Comercial, composto de 286 postes de cimento duplo T e tubulares. A rede de iluminação, que atende as avenidas de acesso para entrada da frente dos galpões, e a área de estacionamento são subterrâneas e foram montadas com cerca de 340 postes metálicos ornamentais.

 
 
     
© 2009 | Fleg Comunicação
Visite a Lamesa!